
Preço :
Quantidade :
TOTAL :
há
3 items
em seu carrinho
VALOR TOTAL :
O prazo para postagem do seu pedido será realizando em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
As encomendas são enviadas via Correios de acordo com a solicitação do tipo de entrega. Podendo ser o comum ou express.
O status pode ser consultado em:
Cadastre corretamente o endereço de entrega para o sucesso da operação. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Estas informações serão disponibilizadas ao inserir o seu CEP no ato de cadastro do endereço.
A Trios não se responsabiliza por atrasos devido a greves dos Correios
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 7 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente e um novo frete deve ser solicitado e pago.
As entregas da Trios Acessorios são conduzidas pelos serviços de transporte postal, incluindo opções como envio expresso, envio rápido (com entrega em até 10 horas) e envio econômico, e programadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.
O recebimento dos produtos pode ser efetuado por terceiros, como familiares, porteiros ou qualquer adulto presente no endereço, desde que aceitem a responsabilidade, confirmando o recebimento por meio da assinatura do comprovante.
Realizamos até três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Após a terceira tentativa, o produto permanecerá disponível no centro de distribuição dos serviços de transporte por um período de 7 dias para retirada. Passado esse prazo e em caso de não retirada, o produto será automaticamente devolvido ao nosso centro de distribuição.
Importante: Os serviços de transporte postal fornecem uma data oficial estimada para a entrega de produtos adquiridos em nossa loja virtual. No entanto, observe que, por diversos motivos, como feriados e paralisações, pode ocorrer atrasos nas entregas. O prazo máximo de entrega pode variar de 3 a 14 dias úteis, dependendo do estado de destino. A contagem do prazo de entrega começa após a confirmação dos dados cadastrais e de pagamento, podendo levar até dois dias úteis.
FRETE - INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não podemos assumir a responsabilidade por quaisquer taxas ou impostos adicionais que possam ser aplicados às mercadorias após a coleta de impostos no nosso estado de origem, que é o Paraná.
Após a emissão da nota fiscal, as mercadorias estão sujeitas a inspeção fiscal quando chegam ao estado de destino, o que pode ocorrer em diferentes meios de transporte, como os serviços postais, transporte rodoviário ou transporte aéreo. Pedidos que possam ser interpretados como atividades de revenda podem ser submetidos a inspeções pela Secretaria da Fazenda do estado de destino, e podem estar sujeitos a impostos estaduais.
Por essa razão, ou por qualquer outro motivo determinado pela legislação do estado de destino, e que não seja da responsabilidade do estado de origem, quaisquer custos adicionais que possam surgir não serão reembolsados pelo emissor da nota fiscal, sendo de total responsabilidade do destinatário.
Para esclarecer dúvidas adicionais, estamos à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone: (43) 99170-2571